quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Meus minutos de fama na peça do Oscar Filho

Navegando ontem pela orkutosfera, achei na comunidade Publicitários de Aracaju a minha oportunidade de fama no seguinte post:

É isso mesmo!
Dia 17/10, no Teatro Tobias Barreto, vai rolar o stand up do CQC Oscar Filho. E você pode ganhar um ingresso para entrar na faixa! Quer saber como?
.
Grave um vídeo até o dia 15/10 contando a história mais sem noção da sua vida.
Envie o link do vídeo no Youtube para promocoes@mentesdigitais.com.br
O mais louco ganhará um ingresso para o stand up de Oscar Filho e ainda terá os seus minutos de comediante vendo a sua própria história no telão, antes da peça.
.
Faça como o João Pedro em "TIRE O REXONA DAÍ!":
.
*Esta promoção é válida somente para a cidade de Aracaju.

Fiquei feliz em ver uma promoção adequada a web 2.0 sendo feita em nossa cidade. Onde quem é fã, tem a oportunidade de abrir a peça do seu ídolo, ter a entrada 0800, além de ter seu vídeo sendo visto pelo o próprio Oscar Filho, já que é ele quem vai escolher o mais engraçado.
Vou contar a história do senhor de quase 90 anos que queria brigar comigo e também a famosa do biotecnologo. kkkkk
Graças a promoção estou tendo minha chance de ter meus minutos de fama \o/ kkkkkkkkkkk
Ah...
O próprio Oscar Filho twittou a promoção hoje:
@OscarFilho Sergipanos! Sábado estarei em Aracaju com meu show solo. Tá rolando uma promoção!http://tinyurl.com/ykwbhwn

Pra quem tiver afim de participar também, pois não quero pagar mico sozinho, aqui está o twitter, orkut, flickr e canal no youtube para a promoção.

Nenhum comentário: