terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A colaboração da geração digital em prol da Avosos

No post anterior, convidei os leitores do #publisiridadeblog para uma mobilização conjunta a fim de viralizar a campanha Fim de Ano Digital, por meio das mídias sociais que cada um utilizara.
Nessa primeira semana observei que a movimentação foi maior no twitter e agradeço imensamente a todos que contribuíram para isso. Se puderem, repassem a mensagem novamente.

A colaboração da web 2.0 se vê presente nessa campanha e a AVOSOS conta cada vez mais com o apoio de vocês, geração digital.

Lembrando que qualquer quantia pode ser atribuída aos fundos que a instituição está arrecadando através da campanha. Ou seja, se cada uma dessas pessoas que apoiaram até o dado momento pedirem apenas 1 real para cada um dos seus seguidores, logo conseguiremos alcançar a meta e faremos de 2010 um ano melhor e mais digital para as 370 crianças e adolescentes assistidas pela AVOSOS.


Dentre as mais de 80 pessoas que contribuíram, os comediantes Rogerio Morgado e Marcos Castro, os integrantes Patrick Peticov e Renato Perussi da banda Viva Noite do Pânico da TV, o cantor Tuka Velloz e o produtor André Vilela também ajudaram a causa.


OBRIGADO a todos! E vamos continuar até o dia 28 desse mês, para que ao final, todos comemorem essa nossa vitória por uma internet colaborativa e solidária.



20 comentários:

@lekoluz disse...

Muito bom ver tanta gente participando e entrando junto nessa ação em prol a ajudar aqueles que precisam. A AVOSOS é uma instituição séria e cuida de crianças e adolecentes com câncer que tb precisam entrar em contanto com o mundo digital, afinal de contas a inclusão digital chegou pra todos e ajudar o proximo é uma atitude que só promove o bem. Vamos ajudar que ainda dá tempo ;). Tô nessa luta por um 2010 melhor e mais digital!

Paulo Alwes disse...

A Campanha está sendo um sucesso, e eu tbm quero contribuir! Parabéns a agência e a vc, Siri! E vamos todos colaborar para que a AVOSOS tenha um 2010 melhor e mais digital! :D

Felipe Cabral disse...

Uma excelente campanha, com um grande motivo. Acredito que cada um pode fazer a diferença ajudando um pouco. Não precisa ser muito ou, talvez, mais do que seja possível para cada um. Basta ajudar. Não importa com quanto.

A vida segue a lei da retribuição. Você planta, você colhe.

É simples.

Uma grande iniciativa da empresa mentesdigitais e do blog publisiridade.

É isso aewww. Estamos nisso juntos por um 2010 digital para a AVOSOS.

Felipe Cabral
Analista de Redes Sociais

dryca disse...

parabens siri e a todos pela iniciativa,além de um ato solidário, é um gesto humanitário...
temos que parar de achar que universo gira apenas em torno de nós e perceber que a nossa volta há algo mais além .

Artur disse...

excelente

Zilda Arns ficaria orgulhosa

Carlos Alberto disse...

atitude nobre que merece mais atenção da sociedade!

Anônimo disse...

até q fim usram a net para algo que realmente seja muito produtivo. Parabens aos idealizadores dessa ideia.

Anônimo disse...

parabéns pelo ato de solidariedade, e otimo exemplo a todos.
isso sim é poder fazer uma boa contribuição a sociedade.

Erivaldo Júnior (Siri) disse...

Galera... cada um pode contribuir de alguma forma para esta causa. Qualquer quantia pode ser doada, além de que vcs podem divulgar o cartaz e vídeo nos seus perfis do twitter e orkut.

Marysaura disse...

Muito legal essa iniciativa, realmente tem muita gente nesse mundo precisando de ajuda, não custa nada doar. Gostei continuem fazendo esse trabalho maravilho :*

Wellder disse...

gostei da iniciativa, espero que sirva de exemplo para outras campanhas. Parabens =D

Unknown disse...

Fico muito Feliz em estar participando ativamente desta campanha que é uma ação inovadora para o estado sergipano e talves no Brasil. Temos que fazer a nossa parte em ajudar ajudar o próximo. Essas crianças da AVOSOS precisam da nossa ajuda, Inclusão Digital! Quem puder ajude e entre nesta corrente! Vamos que Vamos!

Anônimo disse...

Muito bom mesmo! É interessante que as coisas evoluam como no caso o avanço desse novo ambiente digital sem esquecer de cumprir um papel social. Show de Bola!
Shislane Vitória

Anônimo disse...

É muito válido quando a gente começa a ver algo tão valioso como é o poder da internet fazer sentido humanitário. Precisamos que mais pessoas saibam! Vamos divulgar mais, doar mais e principalmete nos doar mais a essa causa!
Michelle Almeida

Gabriel Leite disse...

Eu como diretor da Mentes Digitais, estou muito feliz em ver pessoas ajudando de forma espontânea essa ação social FIM DE ANO DIGITAL. Eu mesmo fui à AVOSOS e vi como é o dia a dia daquelas crianças e adolescentes. Conheci toda a estrutura da instituição, e vi a batalha que os gestores e toda sua equipe travam a mais de 20 anos. Não custa nada ajudar, qualquer tipo de ajuda é bem vinda, seja pelo site http://www.fimdeanodigital.com.br, ou mesmo através de um "simples" twitt ou e-mail divulgando a campanha.

Muitas crianças encontram-se debilitadas e o notebook é uma forma móvel de levar a informação para eles. Espero que estes últimos dias sejam intensos. Vamos participar geração digital! A Mentes Digitais está apostando em vocês.

Desenvolvam um pensar digital cada vez mais social, Obrigado !

Del Alencar disse...

É isso ai, vamos que vamos!

Bruno BOSS disse...

É sempre importante ajudar aos que precisam. E a inclusão digital, os aproxima da sociedade e realidade.

Pura Química disse...

A idéia é muito boa parabéns, o mundo digital engajado com a sociedade, dessa forma vai ajudar aos que precisam .

Unknown disse...

Acredito que com o avanço das redes sociais, principalmente hoje com o Twitter a gente percebe que através da conectividade já conseguimos chegar ao entendimento de Comunidade. O Twitter tem sido importante na divulgação de projetos sociais como esse, e surpreende pela aceitação e velocidade com que os objetivos vem sendo alcançados. Parabéns a galera pela iniciativa.

Jessica disse...

O que é pouco pra nós pode ser muito pra muita gente! Já fiz minha doação