sábado, 19 de setembro de 2009

Case João e Lica ganha bronze no Festival Brasileiro de Publicidade

Navegando pela internet há alguns dias, vi no Twitter do ENSECOM que alguém do case¹ João e Lica iria participar do evento, ou iriam falar sobre. Não entendi direito, mas no recado falava de um suposto bronze no Festival Nacional de Publicidade.

Conversando com Mônica Deda, professora da UNIT e redatora da Teaser Propaganda(agência responsável pela criação do "casal"), a questionei sobre isso. E era verdade!
O case do João e Lica levou bronze no festival.
O prêmio é dividido em várias categorias, não sei dizer em qual o case Sergipano participou. Em breve isso deve ser divulgado.

E para quem não viu peças da campanha feita para o festival, posto aqui algumas:

Teve também esses dois vídeos:
A criação é da DPZ.

Voltando ao case Sergipano...
Não sei se é a primeira vez que alguma agência daqui leva um prêmio dessa magnitude. Alguém sabe dizer?
Pra quem ainda não viu o vídeo explicando todo o processo, aqui está:
ps: infelizmente o Gustavo Fortes(planejamento e criação da Espalhe) não mais irá participar do ENSECOM. Era a palestra que eu estava mais empolgado pra ver. Quem vem no seu lugar é Wagner Martins, sócio da Espalhe.

Conceitos de termos do post:
1-Case: Abreviação de Case History, que significa a apresentação de um caso de sucesso.

Nenhum comentário: