quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Hip Hop em sala de aula

Está chegando o Encontro Sergipano de Comunicação - ENSECOM. E para divulgar o evento, que tem como mote¹ da campanha² a cultura Hip Hop, foi realizada uma ação promocional dentro da sala de aula.

Uma dupla conhecida da cultura Sergipana, entrou na batida do Rap e fizeram uma pequena demonstração. A B-Girl com seus passos e o rapper, conhecido como Ganso, que mandou uma rima pra galera do fundão. Foi estilo!
Há alguns dias, estava teclando com Eddie da Attack - Marketing de Guerrilha e perguntei como andavam as guerrilhas, ele me respondeu que em breve eu veria uma. Perguntei o que seria e ele disse que eu saberia. oO
Aí acontecendo essa dentro da sala, pensei que tivesse sido eles, mas na verdade foi a Auê Promoções. Parabéns Auê!

Agora é só esperar o evento chegar. Enquanto isso, dá pra ver a programação no site. Caso queira mais alguma informação, eles também estão com Twitter e você também pode acompanhar algumas entrevistas de palestrantes, no blog de Galileu(diretor de arte da Comunicação UP), o prontofalei.

Você se inscreveu em algum curso? Eu me inscrevi em "Direção de Arte" e "A importância dos rafs e storyboards no processo criativo".

ps: Eddie... cadê a guerrilha? Quero ver e se possível comentar aqui no blog. :)

conceitos de palavras no post: 1- Mote: é o mesmo que tema, no caso, o Hip Hop. 2- Campanha: conjunto de peças publicitárias com o mesmo mote. No caso do ENSECOM, a campanha é composta por panfletos, outdoor, ações promocionais e rede social(Twitter); acho que só.

Um comentário:

V i T o R disse...
Este comentário foi removido pelo autor.