Decidi parar com o blog, não totalmente, é só uma parada pro lanche. Preciso me alimentar com novas informações, novos contatos, novas experiências; enfim, adquirir mais repertório.
Desde que publiquei meu primeiro post, em 22/07/2009, comecei a me jogar nesse “universo digital” e acabei conhecendo muita coisa bacana, como também muita gente que trabalha no segmento pelo o qual decidi me dedicar, o marketing de guerrilha. Estes contatos me mostraram que uma boa ideia, se bem executada, pode potencializar os resultados desejados. Foi pensando nisso que decidi parar para me organizar, me dedicar mais a Mentes Digitais e também produzir mais na comunidade de guerrilha da Espalhe, a qual tive a honra de ser chamado por Gustavo Fortes para ser moderador. Além de que preciso alimentar meu repertório, para conseguir colocar meu projeto em prática no início de 2011.
Mas o que seria esse projeto? Um blog focado no mesmo tema e com colaboradores de abrangência (inter)nacional. Antes de qualquer coisa, conversei com alguns profissionais com experiência, como Adelson, Gabriel, George e Ricardo para saber se a ideia era inviável, e o contrário do que imaginei, eles acharam totalmente possível e com grande potencial. Agradeço por vossas opiniões.
Quero agradecer imensamente àlgumas pessoas por terem colaborado com o conteúdo do blog, são eles: André Rabanea, Daniel Soares, Edjan Azevedo, George Araújo, Flávio Gart e Ricardo; publicitários da Torke, Attack, Frente, Bazooka e Tonificante, respectivamente.
Quem quiser continuar se mantendo atualizado sobre o mercado de guerrilha, basta me seguir no twitter, pois uso a ferramenta como uma extensão deste blog: @publisiridade. Por ser em 140 caracteres e por ser minha ferramenta de trabalho, fica mais fácil e rápido.
Cada um tem o seu sonho e eu irei atrás do meu, assim como está fazendo o redator Erick Mendonça. Fiquemos por aqui, para lanchar!
ps: acredito que ninguém vá olhar todo o conteúdo dos links que coloquei, mas garanto que tudo é de bastante qualidade, incluindo os twitteiros.